Wesley festeja estreia como titular: “sonho realizado”

O Brasil é o país do futebol, mas o futebol não é para todos. A briga nas categorias de base por uma vaga no time profissional é muito dura e a maioria não consegue buscar o seu lugar ao sol. Em alguns casos a batalha vale a pena e tem recompensa. Este é o caso do goleiro Comercialino, Wesley, que aos 19 anos teve a oportunidade de estrear como titular na meta do Leão do Norte.

Formado na própria base do clube, Wesley afirma que a estreia veio com sentimento de dever cumprido e sonho realizado.

Coxilha dos Pampas 300X200

“É gratificante, um sonho que se realiza poder estrear com a camisa do Comercial. Estou muito feliz porque sempre me apoiaram, torcida, companheiros e por isso eu saio com a sensação de dever cumprido e com o desejo de ajudar ainda mais o clube”, afirmou Wesley.

+ Análise: Leão tem mais um jogo perfeito; Opções do elenco elevam o nível do Bafo

Para coroar o primeiro jogo como titular, Wesley foi recompensado com uma bela vitória contra o Itapirense por 4 a 0. Para Wesley, o bom resultado é fruto do trabalho de preparação realizado durante a semana.

“Nós trabalhamos muito durante a semana para que pudéssemos neutralizar as principais jogadas do time adversário. Trabalhamos muito em cima disso e conseguimos surpreende-los. Tenho certeza que isso foi um dos pontos importantes para que nós conseguíssemos o resultado”, contou o jovem goleiro do Leão do Norte.

Wesley fez seu primeirp jogo como titular no último domingo (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

A oportunidade de jogar surgiu devido à lesão sofrida pelo titular da posição. Geílson deve seguir de fora e Wesley terá a segunda oportunidade no time Comercialino. Wesley afirma que não importa quem seja titular, o mais importante é ajudar o Comercial.

“O Geílson volta a trabalhar com bola na quinta-feira e ainda não vem para esse jogo, mas independente dele ou eu jogar, o importante é ajudar o Leão e conquistar o acesso”, finalizou Wesley.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: