Wesley não deve ficar no Botafogo em 2018; Francis afirma que seu desejo é permanecer no clube

Os atacantes Wesley e Francis se posicionaram em relação a possibilidade de permanecerem no Botafogo na próxima temporada. Em entrevista ao site W Sports, os jogadores explicaram suas situações. Wesley tem contrato com o Tricolor até o final de dezembro, ele afirma que foi procurado pela diretoria para renovar, mas que ainda não sabe se vai ou não continuar no clube.

“A diretoria me procurou para renovar o contrato que acaba em 31 de dezembro, mas eu ainda não resolvi onde vou ficar porque eu tive algumas propostas. Eu estou aguardando meu empresário me ligar e vou decidir o que é melhor para mim. Ainda não tenho uma definição exata do time que eu vou defender.”, afirmou Wesley.

Tonin 300X200

O jogador afirmou que provavelmente não irá se reapresentar com o restante do elenco no dia 20 de novembro.

“Não, não sei se vou me reapresentar, eu não sei se vou voltar. Eu e meu empresário vamos decidir. Verei o que é melhor para mim”, finalizou Wesley.

Francis fez parte do grupo que foi campeão brasileiro em 2015. O jogador pertence ao Vitória de Guimarães, de Portugal, e afirmou que seu desejo é renovar com o Pantera.

“Tenho enorme interesse em permanecer no Botafogo e fazer parte do grupo que vai disputar o Campeonato Paulista do ano que vem, porém, tanto eu quanto o clube precisamos de uma autorização do Vitória de Guimarães para negociar, e também entrar em um acordo entre a gente. Possivelmente quando retornarmos no dia 20 vamos sentar e conversar sobre uma possível permanência.”, afirmou Francis.

O zagueiro Gladstone também foi procurado, mas preferiu não comentar o assunto por ainda não ter uma situação definida.

O Botafogo-SP volta ás atividades no dia 20 de novembro, e até lá a diretoria deve anunciar os primeiros nomes para a próxima temporada.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: