Lesionado, Wesley deve parar por até 40 dias

A lesão sofrida pelo atacante Wesley no duelo da última quinta-feira contra o Bragantino preocupa a comissão técnica do Botafogo. Em lance isolado no início do segundo tempo, ao tentar um arremate no gol, Wesley sentiu dores musculares e precisou deixar o jogo.

Segundo o médico do clube, Alexandre Vega, o jogador passará por exames mais específicos para saber a gravidade da lesão e afirma que aparentemente é uma situação que preocupa.

“No momento em que ele dominou a bola e preparou o chute, ele sentiu abrir a musculatura. Pelo histórico, descrição da lesão e o exame físico realmente preocupam. Deve ter ocorrido uma lesão muscular. Já estamos providenciando exames específicos para ele”, afirmou o médico após o término da partida.

+ Analisando o Jogo: Bragantino x Botafogo-SP

Wesley deve passar por uma ressonância magnética na tarde desta sexta-feira para poder saber qual a gravidade exata da lesão e em quanto tempo o jogador poderá voltar aos trabalhos. O portal WSports apurou que Wesley deve ficar de fora do time por cerca de 4 semanas.

O jogador é o terceiro atleta do Botafogo a ter problemas físicos neste início de temporada. Everton Heleno e Marcos Martins não participaram da estreia do time, pois ainda não estão 100% fisicamente.

Foto: Rogério Moroti/ Agência Botafogo

 

%d blogueiros gostam disto: