Weverton fecha com o Palmeiras por 5 temporadas

O Palmeiras anunciou na última sexta-feira (15) a contratação do goleiro Weverton, de 30 anos. O jogador tinha contrato com o Atlético-PR até maio de 2018, mas foi liberado do acordo mediante ao pagamento do valor de R$ 2 milhões. O acordo do goleiro será válido por 5 temporadas.

Weverton teve passagem de destaque pelo Botafogo-SP, onde foi titular e conquistou o título de campeão do interior no ano de 2010. Além do Tricolor de Ribeirão Preto, o arqueiro passou por clubes como Portuguesa, Oeste, América-RN e Corinthians. No Verdão o jogador disputará posição com os campeões Fernando Prass e Jailson.

Unimed 300X200

No Atlético-PR Weverton acumulou 318 jogos em cinco anos de clube. Com o número, o arqueiro ficou em segundo lugar no ranking de jogadores com maior número de jogos pela equipe, ficando atrás apenas de Alan Bahia, com 354 partidas.

O sucesso na equipe paranaense rendeu ao jogador convocações a seleção Brasileira. Weverton fez parte da equipe que conquistou o inédito ouro olímpico. Curiosamente, sua convocação para o torneio foi possível mediante a lesão de Fernando Prass, que será seu adversário na briga por posição na equipe Alviverde.

Foto: Atlético Paranaense

 

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: