XV de Piracicaba anuncia Márcio Fernandes como novo treinador para a Série D do Brasileiro

O XV de Piracicaba acertou nesta quinta-feira com seu novo treinador para o restante da temporada. Trata-se de Márcio Fernandes, que neste Paulistão Itaipava dirigiu a equipe do Linense. O treinador se reuniu com o presidente Celso Christofoletti e seu vice, Ricardo Moura, para acertar os últimos detalhes.
“A conversa foi bastante produtiva e confiamos que seu trabalho possa nos levar a fazer uma grande campanha no Brasileiro. Trata-se de um profissional de caráter, experiente e principalmente vencedor, portanto desejo a ele boas-vindas e que, juntos, tenhamos sucesso no campeonato”, comentou Moura.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Para o vice-presidente a chegada do novo treinador será importante para definir também, o restante do elenco para a Série D, como renovação dos atletas remanscentes do Paulistão A2 Itaipava e contratação de novos jogadores.
“Agora vamos discutir com o Márcio a montagem do grupo e procurar acertar os reforços da equipe o mais rápido possível para que ele possa trabalhar o time com mais tempo”, falou.

O XV começa sua jornada na Série D no dia 21 de maio, contra o São Paulo-RS.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

Coxilha dos Pampas 300X200

 

Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: