Zagueiro ainda não foi procurado pela diretoria, mas afirma que quer continuar no Fogão

O Botafogo Futebol Clube está em processo de reformulação do seu elenco para a temporada de 2018. O clube tricolor deve anunciar nos próximos dias os jogadores que devem renovar, e os primeiros contratados para a próxima temporada.

No estádio Santa Cruz, fala-se abertamente que quase a totalidade daqueles que não pertencem ao clube não continuarão no Pantera para o ano que vem.

Drogao 700×400

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 20 de novembro, o que aumentam as chances dos anúncios de renovações e contratações acontecerem nos próximos dias.

Até o momento o tricolor anunciou a dispensa do volante Rodrigo Thiesen e do meio-campista Vitinho. As situações contratuais serão avaliadas individualmente.

Possuem contrato para o ano que vem o volante Walfrido, que não fez nenhuma partida durante a série C devido a uma lesão, com vinculo válido até maio. Os defensores Caio Ruan, Carlos Henrique, Júlio Vaz e o volante Murilo têm vínculo até o final do Campeonato Paulista.

O zagueiro Caio Ruan afirmou em entrevista ao W Sports News que ainda não foi procurado para renovar, mas que sua vontade é de permanecer no Tricolor.

“Não existiu nenhum contato ainda. Vontade de continuar e jogar o paulistão eu tenho, mas o clube está passando por uma reformulação e não sei o que vai acontecer. Não sei se estou nos planos do novo treinador. Vontade da minha parte existe.”, afirmou Caio Ruan.

Alguns nomes têm mais chances de continuar no elenco que fará parte do ano histórico do clube. Samuel Santos, Wesley e Francis podem permanecer.

Já a diretoria do Botafogo-SP vive a ansiedade para saber como será a tabela do Paulistão. A curiosidade é para saber quais as datas que os dois grandes clubes irão jogar em Ribeirão Preto. Tem gente apostando que o Botafogo de Ribeirão Preto fará sua estreia contra um destes grandes.

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: