Zagueiro com passagem pelo futebol europeu chega ao Botafogo para período de testes

No mercado em busca de jogadores para compor o seu elenco em 2019, o Botafogo trouxe um jogador para um período de testes no clube. O zagueiro Léo Lelis, 25 anos, que tem passagens pelo futebol da Hungria e Albânia, chega para ser avaliado pela comissão técnica.

Formado nas categorias de base do Fluminense, o zagueiro não teve muitas oportunidades no time carioca. Depois disso passou a rodar. Em 2015 chegou a ser anunciado como reforço do Comercial, mas não acertou contrato e acabou jogando a Série A2 daquele ano no Paulista. O defensor já está trabalhando com o grupo que iniciou as atividades no começo da semana.

Coxilha dos Pampas 300X200

Apostar em jogadores que não tem tanto nome no futebol é uma característica do atual staff do Pantera. Caio Dantas, artilheiro da Série C 2018 e autor do gol que levou o duelo com o xará paraibano para os pênaltis, também chegou a Ribeirão Preto para ser avaliado.

+ Mesmo com acesso a Série B, Botafogo sobe apenas uma posição no ranking nacional

Caio Dantas chegou ao clube em novembro de 2017, quando o Botafogo iniciou sua pré-temporada. O atacante foi assinar contrato somente durante a disputa do campeonato paulista. No estadual não teve oportunidades e foi relacionado em poucas oportunidades.

No segundo semestre, com a rescisão do até então titular, Jheimy, o jogador que era uma aposta se tornou titular absoluto e chegou a marcar em 7 jogos consecutivos.

No total foram 21 jogos, com 11 gols anotados com a camisa do Pantera. Para se ter noção, em toda a carreira, Caio Dantas havia marcado 14 gols, número que quase foi igualado em apenas seis meses de clube.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: