Zagueiro é apresentado e elogia estrutura do Botafogo-SP

”Assim que recebi a proposta, aceitei de imediato porque já conhecia a estrutura e o projeto do clube para a temporada” – disse Marcel

Marcel em primeira coletiva no Botafogo-SP (Foto: Agência Botafogo)

 Na última terça-feira (31), Marcel, zagueiro de 26 anos, foi anunciado como reforço do Botafogo-SP para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

MARCEL FELIZ

Em sua apresentação, Marcel elogiou a estrutura do Botafogo, e se mostrou feliz com a oportunidade.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Assim que recebi a proposta, aceitei de imediato porque já conhecia a estrutura e o projeto do clube para a temporada”, disse Marcel, que assinou contrato com o Tricolor até o final de 2023, com possibilidade de renovação até meados de 2024 caso o clube chegue a Série B.

“Estou bem fisicamente e pronto para estrear pelo Botafogo. Nesta temporada, já atuei em 18 partidas e conheço o estilo do Paulo Baier”, afirmou.

“O Botafogo tem um bom elenco e muito competitivo. Chego para somar e ajudar o clube na conquista do seu objetivo, que é o acesso”, completou.

TEM RODAGEM

Marcel começou sua carreira no sub-11 do Brasilis, passou pela base do Guarani, Atlético Sorocaba, Taboão da Serra, Palmeiras, e Bragantino, onde se profissionalizou. Teve passagens, no profissional por XV de Piracicaba, FC Cascavel, Criciúma e CSA até acertar com o Botafogo-SP.

PRÓXIMO JOGO DO BOTAFOGO-SP NA SÉRIE C

Décimo colocado no Campeonato Brasileiro da Série C, com 11 pontos, o Botafogo-SP volta à campo no próximo sábado (04), às 18h, em partida diante do Confiança-SE, no Batistão, em Aracaju-SE.

(Foto: Agência Botafogo)

Via: Futebol Interior

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario