Zagueiro Gabriel aposta em clássico acirrado entre Atlético-MG e Cruzeiro

O zagueiro Gabriel está bastante motivado para fazer um grande jogo no clássico desta quarta-feira, no Mineirão, pela Copa da Primeira Liga. Segundo ele, o fato de ser apenas o segundo desafio da temporada não tornará o clássico menos disputado.

“Estamos no início da temporada ainda, mas é um clássico e a gente não quer saber se é começo ou final de temporada. Clássico é sempre um jogo sempre especial, estamos muito mobilizados e concentrados, vai ser um grande jogo, e vamos nos preparar muito bem para conseguir a vitória”, destacou.

“Poderia ter um nível técnico maior se houvesse mais tempo de preparação, mas o clássico é muito na vontade, na raça, então, temos tudo para fazer um grande jogo. A gente tem trabalhado muito bem nessas três semanas de treinamento e temos tudo para fazer um grande jogo”, afirmou Gabriel.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O defensor alvinegro ressaltou que, apesar da qualidade dos atletas que desfalcarão a equipe, o Galo tem um elenco capaz de repor, com qualidade, as ausências de Fred, Robinho e Luan.

“São jogadores de extrema qualidade e extrema importância para o time, mas tem o Maicosuel, o Lucas Pratto, o Rafael Mora, Clayton, Hyuri. Então, o elenco que o Atlético tem é muito qualificado. São lamentáveis sim as ausências, mas, com certeza, serão muito bem supridas pelos que irão iniciar o jogo”, observou Gabriel.

Foto: Reprodução | Atlético-MG

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario