Zagueiro Gladstone acerta com o Botafogo e reforça o Pantera na Série C

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype
Com três baixas na defesa desde que terminou o Campeonato Paulista – saíram Matheus Mancini, Filipe e Gualberto -, o Botafogo fechou com o zagueiro Gladstone para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Como adiantado nessa terça-feira pelo portal Wsports, o jogador tinha já tinha sido procurado pelo Pantera, mas só agora as partes entraram em um acordo.
Com 32 anos de idade, Gladstone disputou o Módulo I do Campeonato Mineiro esse ano pelo Villa Nova, de Nova Lima., atuando em onze jogos. O jogador tem em seu currículo duas participações em Série C. Em 2015 atuou pelo Guarani – 17 jogos –  e em 2016 pelo Mogi Mirim – 15 partidas.

Gladstone também atuou pela Seleção Brasileira sub-20 na época em que atuava pelo Cruzeiro, e teve passagens por Palmeiras, Portuguesa, ABC e Itumbiara, e também no exterior – Sporting (Portugal), Vaslui (Romênia) e Gil Vicente (Portugal).
Outros nomes
Ainda essa semana o Bota deve anunciar oficialmente o volante Walfrido, que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano e está apalavrado com o Pantera. Além dele, o Bota ainda corre para fechar pelo menos com mais um atacante para iniciar a última semana antes da estreia com o elenco quase completo.
A estreia do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro é no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa.

Foto: Fábio Menotti |Ag. Palmeiras

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario