Zé Roberto afirma que Brasil precisa melhorar muito para torneio suíço

Passando por uma reformulação após cair nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, a Seleção Brasileira venceu a República Dominicana em um amistoso nesta quinta-feira. Técnico do Brasil, José Roberto Guimarães comemorou o clima em Belém, mas admitiu que a equipe precisa melhorar para a próxima competição, o Torneio de Montreux, na Suíça.
“Ainda precisamos melhorar muito, principalmente o entrosamento e a relação do bloqueio com a defesa. Isso é treinamento e vamos seguir a nossa preparação para o torneio. Jogar diante da nossa torcida foi muito bom. Estou feliz de ter vindo a Belém e essa cidade sempre nos trouxe boas energias”, analisou o treinador da Seleção.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Capitã e ponteira do time verde e amarelo, Natália exaltou os pontos observados nas duas partidas contra as dominicanas na preparação para a próxima competição da equipe, o Torneio de Montraux, na Suíça.
“Foi importante que conseguimos vencer por 3 sets a 1. Para o início de um novo ciclo olímpico foram bons testes. Hoje a República Dominicana nos colocou em algumas situações difíceis durante a partida. Sabemos que ainda temos muito o que melhorar e agora vamos para o torneio de Montreux que será mais uma prova para o nosso time”, afirmou a atleta, que pontuou doze vezes na vitória.
Do conjunto brasileiro, a oposta Tandara foi o maior destaque, com 19 pontos anotados. Além de Natália, a outra ponteira brasileira, Rosamaria, também pontuou 12 vezes, e a central Carol saiu de quadra com dez tentos em suas estatísticas.
Jogando pela primeira vez com a equipe adulta do Brasil, a levantadora Naiane agradeceu o apoio recebido em sua cidade natal e comemorou sua boa estreia. “Agora é continuar na batalha para crescer cada vez mais”, completou.
O time brasileiro agora viaja até a Suíça para começar a disputar o torneio de Montreux entre os dias 6 e 11 de junho.

Foto: Oswaldo Forte | CBV | MPIX

Novo Shopping 300X200

 

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: