Zé Roberto chega aos 100 jogos pelo palmeiras sonhando com título da Taça Libertadores

Zé Roberto, de 42 anos, completou 100 jogos com a camisa do Palmeiras no último domingo em duelo diante do Botafogo pela rodada de abertura do Paulistão 2017. O jogador mais velho do elenco campeão brasileiro no último ano comemora a marca.

“Foi um marco importante. Acredito que vão ser poucos jogadores que vão alcançar essa marca com a idade que eu tenho. Tenho que valorizar muito. Cheguei ao Palmeiras com sonhos, objetivos, e os tenho alcançado. Acredito que até parar, novos objetivos, novos sonhos, irão se concretizar. Antes de iniciar uma temporada ou quando chego em novos clubes, faço planos. Os planos que fiz nunca foram frustrados, pelo contrário. Tudo aconteceu da forma com que planejei. No Palmeiras, não está sendo diferente”, contou o atleta.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Projetando encerrar a carreira ao fim desta temporada, Zé Roberto cita que será uma decisão difícil de fazer, e que espera mais conquistas com o clube alviverde antes da aposentadoria dos gramados.

“Eu terei de tomar esta decisão, não deixarei o meu corpo falar por mim. Como o conheço bem, ele vai embora (risos). Eu estou decidido a jogar somente este ano, alcançar os meus objetivos, até porque só falta a cereja do bolo em minha carreira. O bolo já está pronto”, relatou, se referindo a uma possível conquista da Taça Libertadores deste ano.

O próximo desafio de Zé Roberto e do Palmeiras é contra o Ituano, neste domingo, às 19h30, em Itu, pela segunda rodada do Paulistão Itaipava.

Foto: Tossiro Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: