radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Zeca comemora plena recuperação de lesão e já foca partida contra o Atlético-PR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Um dos grandes destaques do Santos FC nos últimos tempos, que, inclusive conquistou a inédita medalha de ouro olímpica para o Brasil, o lateral-esquerdo Zeca retornou ao time titular na partida diante do Avaí, neste domingo (6), em Florianópolis, pelo Campeonato Brasileiro. No jogo, que terminou empatado em 0 a 0, o jogador santista atuou durante os 90 minutos.

O camisa 37 do Peixe ficou afastado dos gramados desde o fim de maio, quando sentiu dor anterolateral na perna esquerda. Na vitória contra o Flamengo por 3 a 2, na última quarta-feira (2), Zeca entrou na segunda etapa. O lateral falou sobre seu retorno ao time titular (Avaí) e agradeceu a equipe de fisioterapeutas do Alvinegro Praiano.

Gran Steak 500×300

“Não senti nenhuma dor. Agradeço a Deus e a todos fisioterapeutas do clube, que me ajudaram muito. No dia-a-dia continuo trabalhando lá ainda. Foi bom, consegui atuar os 90 minutos tranquilo. O jogo foi bom (Avaí), tivemos chance de matar a partida. O time deles também foi bem, utilizando bons contra-ataques. Não perdemos, conquistamos um ponto fora de casa. Agora é focar na Libertadores.”

Na Libertadores da América, no primeiro jogo das oitavas de final, quando o Santos FC bateu o Atlético-PR por 3 a 2, fora de casa, Zeca já estava lesionado, porém, agora, recuperado, está com todas atenções voltadas ao jogo de quinta-feira (10), às 21h45, na Vila Belmiro.

“Eu ainda não sei o que vai ser preparado pelo professor, mas o time está bem, empenhado, focado. O que o professor pedir todo mundo vai acatar com amor e carinho. Está sendo realizado um grande trabalho, respeitamos o adversário. Eles ganharam fora de casa contra o Palmeiras, precisamos ficar muito atentos. Queremos algo grande, nós somos grandes. Temos que jogar o nosso futebol com raça e amor ao clube.”

O lateral-esquerdo Zeca já atuou com a camisa do Santos FC em 126 partidas, tendo marcado quatro gols.

fotos: Ivan Storti / Santos FC

Leia Mais

W Sports